segunda-feira, 30 de junho de 2008

Babies

Antes de tudo, o engraçado: o PT mudou de nome, agora se chama "Amigoss". Sim, com dois "s", sei lá por quê, e eu penso "finalmente, morreu o Partido dos Trabalhadores". Mas uma figura babaca tenta me convencer de que o T, de PT, simboliza o abraço do amigo que envolve aos outros, enquanto o U do PSOL (não, não era PSTU...) significa ninar alguém, nascimento.

xxx

"Nevermind the interruptions. Make me babies, make´em now!"

xxx

Primeiro, no shopping, tento ajudar o Edmundo (o Animal) em relação a alguma depressão, mas ele acaba jogando a mulher ao fogo.
Depois, numa sessão de fotos absurda, perto do Museu, fico puta e vou embora, mesmo com desculpas da outra parte. Volto ao shopping, minha mãe está lá. O horário do cinema mudou, então vou à loja e experimento sapatos. Uma grávida do meu lado, bonita, pede moedas. "Você tem uma bolsa tão grande". Mas eu não as tenho. Pede que eu lhe compre sapatos. Neste ínterim, a grávida tenta roubar os meus, amarelos. Vou dar queixa dela ao trocador do ônibus (!), ela reclama, mas reafirmo o que disse.
Em outra loja, ex-alunas da minha mãe trabalham como vendedoras.
Por fim, saio do shopping e vou à banca comprar uma revista. A vendedora está vestida de branco, várias vendedoras ao redor estão, e percebo que são bancas especializadas em artigos de dermatologia. Peço a revista, a moça me entrega, mas começa a me dar dicas sobre como fazer para "disfarçar a cara de cachorro".


:(

Nenhum comentário: