quarta-feira, 19 de março de 2008

Valeu!

Depois de andar um tempo pelo shopping com Rômulo e me irritar, porque ele não sabia o caminho, se perdia etc, chego à Ponte Rio-Niterói a pé, com Igor e Kenny. Temos de atravessá-la toda, e eu estou morrendo de medo, mas ambos me tranquilizam. "Calma, estamos aqui contigo, não vai acontecer nada". É alto demais, eu tento não olhar pro marzão lá embaixo, tento não ver a balbúrdia de veículos que vêm e vão, resmungo, reclamo, rio nervosa. Mas eles vão comigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

kenny:

que sonho bizarro anita.
mas sim, eu tava lá pra te ajudar :D

=*************

Anônimo disse...

Bom, se eu aparecia no sonho, era óbvio que tu ia sentir um medo dos diabos =P

De qualquer modo, fico um tanto satisfeito de tu teres me incluído no sonho, quando podia escolher tanta gente melhor - e sempre que precisar atravessar uma ponte, estamos aí, viu?

=******