terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dois olhos negros

Princesinha russa num carro da família real britânica que de repente, não mais que de repente, vira uma puta. Foi desmascarada. E Max já fazia planos de vir almoçar aqui em casa, e trazer pessoas, pra conhecê-la melhor.
A moça nos leva até o prédio em que se prostitui, vemos sua cafetina e uma outra menina meio zumbi, com olhos negros (iguais aos dos fantasmas do filme do Zé do Caixão). A russa, que na verdade é brasileira (eu começara a desmascarar quando perguntei algo em português e ela respondeu, em inglês mas respondeu), fala de um médico, possivelmente ginecologista, que está atacando várias moças e fazendo estragos como os da moça dos olhos negros.
Revoltada, resolvo intervir e eis que aparece o rapaz que conserta os computadores. Grito por ele, ele pára o carro e vem e eu peço sua ajuda, porque ele tem uma microcâmera filmadora, dessas de espionagem, e então vamos juntos ao consultório do tal médico.
Chegamos, sentamos, eu pego a câmera e começo a tirar fotos, gravar. O ambiente é familiar; na verdade, parece estar rolando uma festa de família, pessoas cantam e bebem, e eu penso que isso é extremamente inoportuno pruma clínica. O tal médico/monstro aparece, fala de sua formação numa universidade do exterior (desdenho), e acaba por me liberar.
Saindo de lá, percebo que ele nem ao menos me examinou. E o moço do computador ficou. Procuro por ele, volto lá e me dizem que ele quis ficar e ver melhor a vista nos andares de cima. Subo, o prédio é velho e decadente, vejo salas de escritórios, até que localizo o moço.
E ele agora tem dois olhos negros.

Nenhum comentário: