domingo, 21 de setembro de 2008

Sinnvoll

Chegamos à casa, ao supermercado, onde?
E minha mãe, por algum motivo, discute com meu pai: "você sempre a negligenciou!". Não foi este o termo, mas fez um puta sentido. E eu fiquei muito triste.
Depois ela veio falar comigo meio irritada, e o remédio dele caiu. "Porra, vou ter que comprar outro, de novo!". Eu não entendia por que um remédio estava inválido só por ter tombado, ainda mais dentro da caixa, fechado. Seriam mais 45 reais à toa. "Você está com muita dor? Eu saio pra comprar outro". Mas apelei ao bom senso e as coisas ficaram como estavam (seria o terceiro remédio que ela iria comprar).

Nada, a partir dali, valia a pena. Beira do mar, passeios pela Gávea, nada poderia me atrair. Era o vazio, mas um vazio grávido de sentidos.


xxx

Uma série de TV baseada no depto. da minha tia, com atores vivendo os professores - e minha avó chateada, porque o "Ciro" ia ser o coordenador da Educação. Acho que eu falei em direitos de imagem. E a atriz que ia representar a minha tia era uma gordinha naaaadavê. O Ângelo Paes Leme era o Badaró, haha.
E uma presumível festa, para a qual me arrumei com uma saia rodada e sapatos plataforma... mas os dentes estavam tão sujos, inclusive de batom... e, ainda por cima, esqueci minha necessaire. Tudo isto em Friburgo.

Nenhum comentário: