terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tsc...

Eu fazia dois mestrados. Dois. E um deles era no IFCS. De repente, no meio de uma aula com uma mulher chata, eu me dei conta do absurdo. Alex estava comigo, ou eu estava com ele. E Luciano, com cara de bobo feliz, fazendo perguntas pra tal mulé. Ele muito me lembrou o Líbero, hahaha.
E a parte triste aconteceu quando eu estava no quarto dos meus pais e ouvi dois miados - opa, um é o gato, quer dizer que o outro é da gata? Era um miado fino como o dela. Meu coração se encheu de esperança, "ela voltou!!!"...

... mas não. Era só um destes gambás de desenho animado, que eu enxotei. Bleh.


xxx

Um álbum do orkut que estava materializado, mais ou menos como fotos reveladas, e mais ou menos como aquelas figuras bem anos 80 (pelo menos, da forma como conheço), que você muda de posição e a figura muda também. Eu aparecia meio de longe, de costas, em algumas delas. Mas não havia referência a mim.

Nenhum comentário: